sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Pregadeiras

E aqui estão os meus trabalhinhos da semana, eu bem disse que andava virada para as pregadeiras, e fiz de vários materiais!!


Em feltro, uma borboleta que vai voar para o casaco de alguém....espero eu!
Pregadeira 1

Em lã, a minha favorita....por ser tão fofinha!! E o verde é tão bonito....


Pregadeira 2

Em lã, com aplicações em madeira.

Pregadeira 3

E em arame, a que me deu mais trabalho...nunca pensei que fosse tão complicado! Mas eu apanho o jeito.


Pregadeira 4

Novidades

Estes ganchinhos já foram feitos há algum tempo mas ainda não os tinha mostrado, e agora aqui estão!! A minha sobrinha é a maior fã, mas só para ver e brincar....detesta coisinhas na cabeça!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Aventuras

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com



Só passei para dar um oi e dizer que estou por cá e sempre a trabalhar.
Mas tem sido uma aventura, nem imaginam! Pediram-me para fazer umas pregadeiras e eu toda contente com mais um desafio, comprei arame e mais arame e toca a dobrar e a desdobrar e voltinha para aqui e outra para lá.....mas não me está a correr nada bem!
Digam lá um truque para aquilo ficar direitinho, é que só me parece um monte de arame dobrado ao acaso e muito torto ainda por cima! Decidi então fazer umas florzinhas em lã, mas a lã desfia-se toda e é um trabalhão...mas isto vai, eu empurro e isto vai!!
Beijocas picantes e obrigada pelas visitinhas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Colares

Sei que tenho andado um pouco preguiçosa, mas nem sempre há imaginação, mas fui ás compras e tenho peças novas muito bonitas. Aqui ficam 2 colares. Colar 26
Colar 27

Madrinha

Eu sou Madrinha!!!!

A querida Sarita do http://tralhadesonho.blogspot.com/ convidou-me para ser a sua madrinha de blog ! Eu bem tentei demovê-la da ideia, eh..eh..eh..,mas não foi na minha conversa. Adorei o convite e fiquei muito honrada e por isso como boa madrinha que sou vou começar já a fazer publicidade aos trabalhinhos dela que são muito bonitos, e isto não é por ser madrinha, são realmente bonitos. Façam o favor, ..não melhor, estão todos convocados a fazer-lhe uma visita e a deixar comentários.


Muito obrigada Sara!!! E muuuuuuitos beijinhos

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

chegaram

Foi díficil, pensei que não ia conseguir mas...... consegui encomendar as pecinhas á Célia!!!! E já chegaram e são muito mais bonitas ao vivo, as fotografias não lhe fazem justiça. Mas foram tão ansiadas que agora até tenho medo de não lhes dar o devido uso, tenho de pensar muito bem na maneira de as utilizar.
Obrigada Célia, como podes ver adorei!!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

desabafo

recados para orkut

É disto que precisamos quando enviamos uma encomenda pelo correio......muita sorte, para que ela chegue ao seu destino!! Já não é a primeira vez que pago multas, por pagamento em atraso, de facturas que nem recebi, isto mesmo depois de me ter dirigido ao posto dos correios para saber onde andavam...e nem me souberam informar muito menos responsabilizar! Na minha caixa do correio recebo cartas de inumeras pessoas com uma morada completamente diferente da minha, ou o senhor que entrega o correio acha que a minha casa é um albergue ou então não sabe ler!!
Inscrevi-me na troquinha de Natal da faty, preparei as minhas prendinhas com muito carinho, enviei no dia 18 de Dezembro e avisei a minha parceira de troca que o tinha feito, e fiquei muito descansada!! Pois qual é o meu espanto quando a Carla do blogue http://imaginar-te.blogspot.com, (a minha parceira) me diz agora, que esperou mas não chegou nada!! Ora chiça...para não dizer pior!! Então andei a preparar tudo e não chega nada....ela pode até pensar que eu nem enviei nada, não o faz porque é uma querida, mas podia....
Não percebo o que se passa com os correios...sem ninguém na sala para ser atendido, mandam-me tirar uma senha porque senão não me atendem, ó minha senhora não se deve desperdiçar papel !!
E muitas outras histórias com consequências bem piores.
Só me resta pedir desculpa à Carla e garantir-lhe que a encomenda foi mesmo enviada!!
Deviamos fazer alguma coisa, se houver ideias !!

Ganchinhos

Aqui está mais uma fornada de ganchinhos.....Estão giros!!!!!!!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

De regresso ao trabalho

OHHHHHHHHH....... Acabou o Natal, a passagem de Ano,......recomecei a trabalhar,.....ai,ai, será que não dá para voltarmos ao dia 24?! Mas estou pronta (com mais uns quilos, que nestes dias é só para a engorda) para começar um Ano Novo, que espero cheio de coisas boas!! Não fiz nada durante as férias, foi mesmo só descanso e passeio e agora tenho de pôr as mãos na massa que tenho umas encomendas de uns ganchinhos.

Ficam aqui umas encomendazinhas, que terminei quase em cima da hora, para o Natal!!

Colar 22

Colar 23

Colar 24

Colar 25