segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

desabafo

recados para orkut

É disto que precisamos quando enviamos uma encomenda pelo correio......muita sorte, para que ela chegue ao seu destino!! Já não é a primeira vez que pago multas, por pagamento em atraso, de facturas que nem recebi, isto mesmo depois de me ter dirigido ao posto dos correios para saber onde andavam...e nem me souberam informar muito menos responsabilizar! Na minha caixa do correio recebo cartas de inumeras pessoas com uma morada completamente diferente da minha, ou o senhor que entrega o correio acha que a minha casa é um albergue ou então não sabe ler!!
Inscrevi-me na troquinha de Natal da faty, preparei as minhas prendinhas com muito carinho, enviei no dia 18 de Dezembro e avisei a minha parceira de troca que o tinha feito, e fiquei muito descansada!! Pois qual é o meu espanto quando a Carla do blogue http://imaginar-te.blogspot.com, (a minha parceira) me diz agora, que esperou mas não chegou nada!! Ora chiça...para não dizer pior!! Então andei a preparar tudo e não chega nada....ela pode até pensar que eu nem enviei nada, não o faz porque é uma querida, mas podia....
Não percebo o que se passa com os correios...sem ninguém na sala para ser atendido, mandam-me tirar uma senha porque senão não me atendem, ó minha senhora não se deve desperdiçar papel !!
E muitas outras histórias com consequências bem piores.
Só me resta pedir desculpa à Carla e garantir-lhe que a encomenda foi mesmo enviada!!
Deviamos fazer alguma coisa, se houver ideias !!

4 comentários:

Carla P. disse...

Como já te disse no email que te mandei,esta situação é muito chata e triste,tanto para quem envia como para quem devia receber,Já que é com gosto que nos inscrevemos nas trocas e que preparamos tudo. É a 1ª vez que me acontece,espero que seja a única...Mas infelizmente passa-se frequentemente,não sei por quê.Por vezes há um pouco de 'desleixo' dos carteiros (já me aconteceu não receber os avisos das encomendas,mas por sorte ainda as encontrar nos correios;ou na última troca o postal andou 2 dias a passear por parte incerta)...Não sei o que se poderia fazer que fosse realmente eficaz.
Beijinho

Pipart disse...

Olá malagueta, gostei mt do teu blog, parabéns!!
Gostei muito dos teus ganchinhos, nunca trabalhei com feltro ando com vontade, mas n sei coser mt bem lol
Adorei o teu gatinho, fizes-te bem em ficar com ele, salvas-te uma vida e ganhas-te um fiel amigo acredita!
Beijocas

Sandra Silva disse...

OLá
Gostei do blog, tens coisas muito giras em feltro..
Quanto a esse problema dos correios é real e frequente, também já me aconteceu. Enfim...
beijitos

Sandra Silva disse...

Ahhhh, eskeci-me de te dizer que caso precises de ajuda em relação a decoupage se eu te poder ajudar é só "apitar".
Também ainda sou muito novata nisto, mas o pouco k sei ensinarei com prazer =)
beijitos