sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Pregadeiras

E aqui estão os meus trabalhinhos da semana, eu bem disse que andava virada para as pregadeiras, e fiz de vários materiais!!


Em feltro, uma borboleta que vai voar para o casaco de alguém....espero eu!
Pregadeira 1

Em lã, a minha favorita....por ser tão fofinha!! E o verde é tão bonito....


Pregadeira 2

Em lã, com aplicações em madeira.

Pregadeira 3

E em arame, a que me deu mais trabalho...nunca pensei que fosse tão complicado! Mas eu apanho o jeito.


Pregadeira 4

5 comentários:

Sarita disse...

Olá madrinha... Tenho andado desaparecida pk tenho tido muito que estudar. Também tenho saudades... E para somar a isto, o meu computador avariou. Agora é complicado colocar alguyma coisa e aparecer para conversar....
Assim que der eu apareço...
Beijinhos para a melhor madrinha de todas...
Sara

Unknown disse...

olá
vim fazer uma visitnha pra você.
Seus trabalhos estão lindos, adorei os de feltro, parabéns pelo capricho.
Beijos

jujamae disse...

Muitos parabéns!
Tens trabalhos muito lindos.
Ainda bem que a tua amiga Ana fez com que tu começasses a produzir as tuas ideias, porque senão estava a perder-se um verdadeiro talento.
Beijinhos

jujamae disse...

Olá outra vez!
Eu infelizmente ainda não estou empregada! Sou licenciada em Engenharia Alimentar, mas isto por aqui também não está muito fácil =S
Mas estás perto de Foz Côa, onde?! Será que te posso perguntar?!
Beijinhos

Li disse...

Olá :-)
Muito obrigada pela tua visita e simpático comentário
Desde já os meus parabéns, tens peçinhas mt bonitas e de muito bom gosto
Bjs e uma boa semana