terça-feira, 6 de novembro de 2007

uma ajudinha

Definitivamente não percebo nada destas coisas dos blogs, estou farta de procurar, na net, sites que me possam ajudar a tornar este meu blog sem sal numa coisa muito mais picante, mas está muito complicado. Sim, bem sei que o conteúdo é que é importante, mas que o papel de embrulho faz toda a diferença também é verdade, certo? ; ) Esta minha imagem do pateta deveria ter movimento...mas nada, está ali mais parada que uma estátua, não sei o que estou a fazer de errado...alguém que me ilumine!! Mas com estas coisas o que é mais importante está a ficar de lado, que são os meus trabalhinhos...e logo agora que estou cheiiiiinha de novidades!! Tem sido trabalhar sem parar. Mas esperem que em breve vão sair imensas novidades.

1 comentários:

Sarita disse...

Olá.
Passei no teu blog e vi que precisavas de uma maozinha.
Tb me iniciei há pouco tempo nestas coisas de blogs mas acho que te posso ajudar.
Passa pelo meu e ve, e no que eu puder ajudar...
Beijocas Sara
tralhadesonho.blogspot.com