quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Um presentinho

glitters para orkut
Recebi o presentinho da Sarita do blog tralhasdesonho, o que me deixou muito contente ;) , mas ao mesmo tempo muito envergonhada, eu ainda lhe estou a dever um presentinho! Desculpa linda, mas tenho tido tanto trabalho que ainda não consegui enviar. Mas não está esquecido, ele vai......só não sei quando !! Mas não tenho uma fotografia para postar as coisinhas lindas e gostosas que mandou, pois gulosa como sou comi-as...Eh...Eh.. e não vou colocar a fotografia só com metade do presente.

1 comentários:

Carla P. disse...

Olá!
Primeiro,desculpa-me ainda não ter dito nada em relação à troca.Estou sem net em casa,o que faz com que as visitas sejam mais curtas e não diárias....De qualquer modo mantenho-me em contacto,pronta para a troquinha :) Vou também começar a pensar nas coisinhas a enviar e a prepará-las.Vamos combinando pormenores por mail,ok?
Beijinho,
Carla