terça-feira, 1 de julho de 2008

Pulseiras, pulseiras,...e pulseiras

Tal como me pediram, coloquei as mãos na obra e fiz pulseiras, pulseiras e mais pulseiras....todas em tom prata...claro que não me esqueci desse promenor!!!

Com tantas pulseiras e penduricalhos, fez-me recordar uma personagem de uma novela,já não me lembro o nome da novela, mas a personagem era o Sinhozinho Malta...que abanava as pulseiras e dizia com voz grossa....estou certo ou estou errado!! ;)


Vá lá toca a abanar os bracinhos!!!!






Ref. 6 - varias pulseiras com diferentes correntes em prata e muitos penduricalhos

6 comentários:

casaca disse...

Bem... que lindas... Parabéns!
Tudo de bom.

Bjs *****

MARIA LEMOS disse...

Olá,
Simplesmente lindas as tuas pulseiras, adorei!
Parabens pela criatividade e bvom gosto na execução deste fantastico trabalho.
Um beijinho para ti
maria lemos

Yola Marujo disse...

Muito lindas

jokas

casaca disse...

Olá linda!
Bom fim-de-semana.
Tudo de bom.

Bjus *****

Josimar disse...

Olá, Tudo bem?
Passei para ver as novidades e desejar um ótimo final de semana!!!
Adorei as pulseira, estão lindas!!!
Beijos

Paty'S disse...

Olá linda!
Vem participar no Leilão para ajudar as meninas do Lar de Sta Isabel em Leiria...

www.patys-solidaria.blogspot.com

Para mais informações envia um mail para: paty_mateus@hotmail.com

Beijoca'S
Paty'S

Fico à tua espera!!