quarta-feira, 30 de abril de 2008

Com o casamento da Aninhas, andei muito ocupada e não tive tempo para muitos trabalhos para além de preparar os acessórios para levarmos. Ref.38 - Este colar foi feito especialmente para esta menina, que me pediu um colar preto e rosa com apontamentos dourados. Foi feito com contas olhos de gato em preto e rosa, missangas douradas e cristais swarovski em vários tons de rosa. Acho que ficou muito bonito.
Ref. anel 12 - Um anel para a Tininha levar, em cristais swarovski preto jet 2 AB, para ficar com tons azulados e dourados como a roupinha.


Ref. anel 13 e brincos 3 - Estes foram para mim!!! Uns brincos e um anel em vermelho e preto, cores que eu adoro. São em cristais swarovski, muuuiiiiitos cristais.

5 comentários:

S&S disse...

olá! Os teus trabalhos são mesmo lindos! muitos parabéns! ADorei o teu blog! Voltarei mais vezes!

Já agora aproveito para te convidar a visitar o meu blog de leilões:) tem sido uma loucura:) http://www.saesu.blogspot.com/

beijokas
Su

Unknown disse...

Olá
para além de fazeres aneis lindos, também consegues fazer colares...
Este tá girissimo e muito vistoso.

Jokas

jujamae disse...

Muitos parabéns!
As meninas foram todas giras ao casamento! Estás cada vez com mais jeitinho para as bijuterias!
Beijão

Mena disse...

Olá!
Que coisas lindas!
Bj
Mena

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente espectaculares!