terça-feira, 25 de março de 2008

Olá estou de volta, depois de uma semaninha de férias da Páscoa. E com novidades, aproveitei o tempo disponível para aprender algo novo....anéis com cristais swarovski!! Não é muito fácil de aprender, mas depois de lhe apanhar o jeito torna-se viciante, não páro de pensar em novas cores e feitios. Muito obrigada á Joana que foi uma querida e entre uma cliente e outra arranjava tempo para me ensinar....coitada teve de ter uma paciência!!! Por isso professora vê lá os trabalhos da tua aluna, não te quero deixar ficar mal....mas os acabamentos dão cabo da minha paciência....
Ref. anel 4 - Foi o primeiro que fiz, o meu primogénito....demorou quase 3 horas para nascer, ufa!
Ref. anel 5 - É uma pena que a fotografia mostre o brilho que tem, é lindo!
Ref. anel 6 - Preto sempre...Ref. anel 7 - Com 3 cores diferentes
Ref. anel 8 - O meu favorito!

Joana mais uma vez obrigada!!! ;)

4 comentários:

jujamae disse...

Olá!
Que lindos aneis! Então já tentaste fazer a flor em tecido?!
Tens um miminho para ti no meu blog.
Beijinhos

Teia Colorida disse...

Oi amiguita como estás!
Queria agradecer as tuas palavras amigas em relação à minha gatinha. Obrigada. Os teus aneis estão muito giros... Ninguem diria que são os primeiros. Se precisares de alguma dica diz, pois tambem sou fã destes trabalhos. Beijinhos

Teia Colorida disse...

Oi amiguita como estás!
Obrigada pela tua mensagem :)O anel é feito com esquema até uma certa parte mas depois dá sempre para "improvisar" certos detalhes:)) São 4 "carreiras" que no esquema não estão unidas, mas eu acho que ficam melhor presas umas às outras. É um modelo muito fácil de fazer...
Jokinhas pa ti

casaca disse...

Olá Malaguetacolorida!
Adorei os teus anéis... Parabéns!
Bom fim-de-semana.

Bjs *****