quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Anéis

Pois é verdade, agora estou nos anéis!! Como uma amiga disse "mas tu fazes de tudo!", pelo menos tento fazer.... Estes foram os primeirinhos a sair da fornada, talvez estejam um bocadinho grandes para mãos tão pequenas como as minhas, mas a Joana já me sossegou e disse com o treino eu passo a fazê-los mais pequenos. Anel 1 - com contas olhos de gato e cristal swarovski rosa
Anel 2 - com contas de vidro e cristal da bohemia

Anel 3 - cristal da bohemia e contas de vidro

O que acham? Vale a pena o esforço?!

4 comentários:

Paula Pereira disse...

Olá amiga, lindos anéis.
Cá estou eu para espreitar as novidades, pois quem não aparece se esquece.
Desejos de um bom fim de semana.
Beijos

Paula

Sarita disse...

tenho um desafio no meu blog.
Passa por lá
beijinhos

Li disse...

Tens um miminho à tua espera
joquinhas

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá, sou a Ana Paula do blog anapaulabiju.blogspot.com, gostei muito dos teus aneis, estão o máximo. Parabéns.
Beijinhos,
Ana Paula.